domingo, 11 de março de 2012

O inicio- Capitulo l - parte 04


Parte -04 O encontro predestinado 



Eu pegei a taça e bebe sem falar uma palavra e bebi ,seu gosto se igualava a mel  o aroma era comoo o de uva que combinação esquisita, eu olhei pra layla e e ai pergunta por que o sabor era tão diferente quando  meu corpo começou a doer mal conseguia ficar em pé  eu queria gritar mais minha voz não saia eu tentei pedir a ajuda  a Layla e Zenifh mais meu corpo foi ficando mais  pesado  e eu estava em algunia mais podia sentir as lagrimas de  dor que eu deixava cair  parecia que a água me rasgava de dentro para fora mais antes de cair a pouco no chão zenifh se teletrasportou e me segurou, minha ultima visão foi o seu sorriso e apaguei...



Mesmo sem abrir os olhos tinha muito barulho ao meu redor de risos e pratos eu sentir o cheiro de comida e automaticamente percebe que estava com muita fome  então  o cheiro de mar preenchia meu pulmões a minha cabeça doía e meu corpo pesava e quando abrir os olhos  vi uma garota...

-Ele esta acordando pessoal !
 Falou uma garota  que estava colocando um pano molhado em minha testa  sua beleza era tanta que me impressionou seus cabelos compridos pele branco com lindo par de olhos azuis  e depois me toquei que tinha um monte de crianças se amontoadas ao meu redor olhando com olhos curiosos para mim.

- você está bem garoto?
-  acho que sim por favor não se incomode comigo
A garota sorriu quando eu pensei que ela não podia ficar mais bela
-Meu nome safira Girard, sou  de orleans na frança...  
Sou kojiro ,onde eu estou e por que vocês estão comigo?
A garota olhou para os lados e disse
-Acho que pode ver estamos em um navio ele foi encantado por zenifh para nos levar a nossa primeira missão e nela conheceremos nosso patrono  nossos provavelmente servimos ao mesmo patrono por isso estamos juntos. 

Abaixei a minha visão e safira estava usando um quinto  como o resto das outras 4 crianças vestidas de quiton(roupa grega) mulheres usavam um quiton com duas mangas em cada ombro um botão dourado  e com corda dourada na cintura comprimento a até os joelhos e homens com quinton com uma manga só  do mesmo jeito dos quitos   olhei para mim e eu estava vestido com quiton também .
- vou te apresentar todos. Alexei ,Jeniffer ,James, yue e yuki
- oi seja bem vindo a nosso time sou Jeniffer Moore Michigan America,
 ela tinha olhos azuis e cabelos ruivos  e sardas no seu rosto incrivelmente branco
-quanto tempo planeja ficar ai sentando garoto ?
Falou  garoto de olhos  verdes e cabelos loiros  com ar arrogância parecia ser o mais velho 18-19 anos
safira olhou com  um olhar de raiva para o garoto que havia falado comigo
esse é James  Russel londrino e antissocial

-não tem problema ele estar certo 
- kojiro eu sou  yue essa é meu irmão yuki  somos de xangai china as (as risadas deles ecoaram e olharam para um menino ao lado Alexei )  nos temos 13 anos mais não somos os membro mais jovem esse Alexei né alexei tem apenas 12 anos ?
- Você pare de falar de mim yue  eu mesmo me apresento kojiro sou Alexei kochloukov sou de moscou na  Rússia e não pretendo virar se amiguinho  
seu corpo era de criança mais seu atitude de adulto

Safira voltou a dizer
-Alexei foi o primeiro a chegar neste navio  mais ele não fala nada sobre somente que estamos indo conhecer nosso patrono
-yue gritou  estamos chegando há uma ilha ...

A ilha brilhava como ouro e suas arvores pareciam pedras preciosas o que naquela ilha nos aguarda?cada vez que chegamos mais perto eu me sinto mais perturbado
 -Minha cabeça  começou a doer de repente  eu levei minhas mãos a cabeça e então comecei a imagens nebulosas  de homem com barba longa rindo e outros estavam atrás deles mais não conseguia ver seus rostos ele dizia você irá perder ,você irá perder meu nobre cavaleiro e quando  voltei ao normal todos me olhavam como se tivesse uma enfermidade ou algo assim ...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário