quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O inicio- Capitulo l - parte 01




Noite densa, jovem correndo desesperando por um local campestre, lugar esse rodeado por montanhas enormes ao longe, cenário lembrava bastante eras medievais, por sua área geográfica e ambiente rustico. Aquele rapaz continuara a correr no campo  aberto, podia-se notar que sua camisa e calça estava um pouco rasgada, além de ele aparentar estar meio sujo, também notava-se que aquele rapaz não correspondia aquele ambiente, pelo seu modo de vestir. Cabelos negros caiam sobre os olhos na sua corrida sem direção, algumas vezes o mesmo levava a mão a testa e o tirava os jogando para cima, para que não atrapalhasse sua visão, mas o que era muito intrigante era sua preocupação e aspecto de assustado.
Cansado ele se curva apoiando as mãos próximo aos joelhos, recuperando o folego gradualmente, nesse mesmo instante um sombra enorme que vinha das suas costas começa emergir sobre ele, como se algo grande estivesse se aproximando criando aquela sombra enorme. O  rapaz ainda na mesma posição começa aparentar ainda mais um desespero, como se sua vida fosse ser findada a qualquer momento, suor começava a correr por todo seu rosto o medo dele poderia ser sentido no ar.
No movimento brusco ele se vira caindo no chão de frente pela aquela “coisa” que estava a sua frente, se afastando bem devagar com olhar fixo para ela, poderia estucar um rangi de dentes vindo da “coisa” , na escuridão não dava de ver bem o formato da quilo que criara tal sombra e que agora se aproximava do rapaz aos poucos.


-Eu vou morrer...Dizia o jovem bem baixo, quase para se próprio sem saber o que   fazer, ate que encosta em um enorme arvore o impedindo de continuar se afastar, estava sem saída de frente para “coisa”, faltava algum abjeto para o mesmo tentar se defender. A noite e o local campestre ajudavam ainda mais aquela situação se tornar mais assustadora, esqui que a “coisa” estende a mão em direção ao jovem, uma mão meio velha com dedos enormes e meio apodrecidos, cada vez aquela mão se aproximava mais o rapaz olhava para um lado e outro mais não encontrava saída. Encurralado o rapaz pensa como ele tinha parado em tal situação, com a mão da “coisa” quase tocando seu rosto o mesmo fecha seus olhos e tenta relembrar como foi para ali, voltaremos alguns meses atrás.

05 de dezembro de 2011,

Kojiro o rapaz da historia estava indo para escola como dia qualquer, carregando sua mochila que parecia pesada,  fazia a trajetória de sempre para ir a escola, logo passaria em frente a casa de Yamato seu amigo de infância, que também estuda na sua mesma sala do colégio Fujixim. Kojiro parecia estar bem entediado, quando chega em frente da casa de seu amigo vira o rosto e o vê vindo com sorriso estampado , Yamato era um garoto magro com cabelos longos preso por uma cordinha, deixando com rabo de cavalo, olhos azulados e cabelo loiros. Yamato vivia sempre de bom humor não importava a ocasião, bem diferente de Kojiro que era um rapaz mais tímido e bem cauteloso, com todas essas diferenças os dois eram grandes amigos desde sempre.
-Ahh! Que dia lindo, nem parece que estamos no inverno, não é Kojiro? Falara Yamato olhando para o céu ensolarado
Kojiro ergui seu a cabeça olhando para céu enquanto caminhara com Yamato ate a escola, pensando como sua vida não acontecia nada de diferente, seguia uma rotina em qual o deixava cada dia mais desmotivado de viver, ele admirava muito Yamato por ele estar sempre alegre e feliz com a vida sem reclamar de nada.



continua...

Um comentário:

  1. Olá! :D

    Obrigado por ainda passar lá no meu blog! E me desculpe pelo sumiço! Ainda tou me acostumando com a vida de universitário, hehe...

    Li aqui a primeira parte da sua história e tou curioso pra saber o que vai acontecer. Esse negócio de flashback sempre deixa a gente curioso... rsrs

    Paciência comigo, que devagar acompanho toda a sua história. Vou imprimir pra ler na escola hoje a noite. :)

    Ótimo fim de semana. Até mais!

    :3

    ResponderExcluir