sábado, 25 de fevereiro de 2012

O inicio- Capitulo l - parte 02




desde sempre Kojiro  andava distraído quase não prestava atenção nas coisas que  yamato falara.Yamato estava ao seu lado  e ele já sabia o que  seu amigo falara mesmo sem ouvi-lo  ele viu do outro lado da  rua um deslumbre de uma mulher  de cabelos e roupas branca mais sem olhar o rosto dela realmente, o garoto saiu  do lado de yamato e foi correndo em direção a  moça como um imã sem sabe o  por que seu corpo simplesmente reagiu,  quando  o garoto viu seu amigo em direção a precipício e gritou o nome de kojiro  em um total desespero mais  já era tarde demais.

em um momento o mundo  apagou diante de seus olhos  seu corpo estava perdido em seus pensamentos eram a única coisa que o tinha, ele acordou diante de uma imensa escuridão nada podia ver nada podia sentir  de repente o cenário mudou para a floresta nos proximidades de sua cidade ele  foi tomado pelo pânico e o medo afarfava a cada respiração  naquele lugar banhado pela a escuridão da noite ele pensou - onde está yamato?por que estou no lugar desses ? o que aconteceu ? de repente kojiro não estava mais só uma criatura  horrenda caminhava em sua direção  o medo tomou conta de se  corpo e a única coisa que ele conseguiu fazer foi correr todas as veias do seu corpo pulsavam   em delírio e diziam para ficar longe daquela Criatura mais ao mesmo tempo sentia alguma forma confortado no meio de todo desespero, por que ele se encontra em tal situação ele não conseguia entender nem ao menos  o que estava fazendo como foi parar ali não sabia ao menos a má sorte que tinha sempre lhe colocava em situações ridículas como aquele.


  quando kojiro se encontrou-se encurralado a coisa  quase tocando o seu rosto ele não  pensava nada alem de  com poderia sair dali... 

- q  q quem quem é você ou melhor o que é você ?
A coisa soltou uma risada estridentemente maligna

- humano está forma te assusta?

Emanava um ar  frio e pesado e sua voz  soava sarcástica porem meio  afeminada, então os seus olhos não podia ver nada alem de escuridão por um momento e aquela coisa tomou a forma de um mulher vestida inteiramente  vestida de branco, cabelos brancos e olhos acinzentados quase branco alem de tudo era uma bela mulher mais como poderia aquela criatura  bestil que estava ali a um momento tomava a forma de uma mulher.


-hamm como pode ?

- kojiro, eu tenho muito nomes mais  eu me apresento como  anjo da morte é um dos meus nomes, eu vim levar sua alma para o campo de elisios

-estou morto ?
-não. Essa é você em alma , no momento está em coma no hospital  você se jogou  de  um precipício sem ao menos velo   mais meus superiores disseram que eu posso te dar uma nova chance de viver já que parcialmente  é minha culpa.criança  você me viu um momento antes de sua morte e com essa capacidade  você será útil...

-estou lembrando então você era aquela mulher.

- a escolha de viver está em sua mãos você reclama que sua vida é sem ânimos  estou certo ? podia esquecê-la e seguir em frente.







Continua...


Obs: Na cultura ocidental a cor negra está associada a morte, trevas, mal e outras conotações negativas. Mas a sua relação com a morte não acontece em algumas culturas orientais onde a cor do luto não é o preto, mas sim o branco.


Um comentário:

  1. Wow! Extremamente interessante o roteiro que criou! xD

    Vamos ver o que Kojiro vai escolher...

    ResponderExcluir